Anuncie aqui!

Xat

2

Seu servidor é lotado?
Mais de vez em quando tem que atualizar e depois dar reboot.
E os players não gosta ?
Seus problemas acabaram.

O reload é tipo reboot so que mais rapido o comando pode ser feito no server mesmo nos codigos gm.

/reload a
Atualiza a lista de gm sem precisar dar reboot
/reload p
Todas as listas_proto voltam a carregar, item_proto, mob_proto, etc. sem utilizar o reboot
/reload q
Filezilla recarrega, incluindo npcs e missoes etc sem utilizar o reboot
/reload 
Este serve para recarregar os dos reloads anteriores sem utilizar o reboot
/reload u
Server para, se baniu alguma conta fique ja banida ou para por stats em algum user sem utilizar o reboot
/reload f
Carrega o fish_proto. sem utilizar o reboot
/reload s
Carrega  o big5_string e/ou eng_string2 sem utilizar o reboot


bem acho que bastante gente ja sabia mais para quem não sabia ta ae.

5

Eaw galera blz..
faz tempo que não atualizo o site, pensei que já tinha falido totalmente mais não...
Realmente tem gente que visita e agradeço muito a você's que ainda visita o metin2 dt thx

Então, ja que estamos de ferias talvez voltarei a atualizar o site ^^
bem primeiro queria pedir ajuda de você's que visitam o metin2 dt para divulgar e dar dicas nos comentários o que deveria mudar o que deveria vim de novo no site só isso :P

Agradeço a todos que ainda visitam.

3

Bem essa semana irei começar a postar tutoriais um pouco mais avançadas de como editar client vou começar pelo básico as Skin's(Design).
Design  By Crank



Design by DarkBozZ²





Interface by NYBUnbelievable

0


- Baixe e extraia o mapa que você deseja adicionar
 Provavelmente terá a parte do servidor  e do cliente...

 Vamos começar pelo Servidor
adicione o mapa na pasta /map do ftp
usando o WinSCP... clika com o botao direito na pasta do mapa
propriedades..
e poe lá 0777



depois abra o Index (da pasta map)
e coloque
999 metin2_nome_do_mapa (este 999 vc pode por qualquer numero, que não exista ainda no index)
depois vai no game99 e adiciona no final da linha do MAP_ALOW
 999
exemplo:
MAP_ALLOW: 181 182 183 200 113 114 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 999
da um reboot, e pronto.
seu mapa esta adicionado ;D
-------
parte do client
Procure um arquivo.epk e eix de sua preferencia (Exemplo Patch1.epk/eix ... Patch_br1.epk/eix.. qualquer um)
descompacta ele..
adiciona a pasta do mapa...
abra o XML do arquivo....
e começe a criar linhas para cada arquivo q tem na pasta do mapa...
tipo
<File archivedPath="patch1/metin2_nome_do_mapa/setting.txt" type="1" seed="939577619"><![CDATA[Source\patch1\metin2_nome_do_mapa\setting.txt]]></File>
<File archivedPath="patch1/metin2_nome_do_mapa/000000/areaambiencedata.txt" type="2" seed="187735562"><![CDATA[Source\patch1\metin2_nome_do_mapa\000000\areaambiencedata.txt]]></File>
...
tem que criar uma linha de xml pra cada arquivo existente na pasta do mapa...
----
depois de fazer isso compacta o arquivo..
e vai para o root.epk/eix
descompacta ele..
ache o atlasinfo.txt
e adiciona nas ultimas linhas
metin2_nome_do_mapa coordenada  coordenada 4  5
(para saber a coordenada vc temq ver no Setting.txt da pasta do mapa)
depois vai no index do client (pasta pack)
ultima linha... e coloca
metin2_nome_do_mapa
patch1 
(ou o nome do arquivo q vc escolheu)
pronto ;D 


 -----
Duvidas só postar ae,
e meio dificio explicar este tuto + fiz o possivel ;D
By MatheusBalan

1

Interface Simples:
- Novos Botões
-Nos Reinos bandeira com nome do reino
-Descrição do personagem é diferente ( Mostra na Img 2 )
-Novo Ícone GM
-Inventario projectado
-Interface de caracteres projectado
-Todos os botões de ajuste de cor
-Teclado em Azul/Branco
Imagens:
Atenção: na pasta esta como "locale_de.epk e o .eix se em seu client estiver _br ou qualquer outro tipo mude o nome.

▲ Topo