Metin2 DT Retorno Sera...

Eaw galera blz..
faz tempo que não atualizo o site, pensei que já tinha falido totalmente mais não...
Realmente tem gente que visita e agradeço muito a você's que ainda visita o metin2 dt thx

Então, ja que estamos de ferias talvez voltarei a atualizar o site ^^
bem primeiro queria pedir ajuda de você's que visitam o metin2 dt para divulgar e dar dicas nos comentários o que deveria mudar o que deveria vim de novo no site só isso :P

Agradeço a todos que ainda visitam.

Comentários

  1. Eu acho que deviam mudar o TEMPLATE do blogger , ta muito pesado o blogger , e deveria tabem ensinar como tira o erro do virtual pc " quando eu abro o virtual pc diss uma mensagem e o computador fika muiiito lento" .

    ResponderExcluir
  2. eaw eu uso bastante o blogger , acho que deveriam ensinar como criar quest detalhadamente, e abrir um local para que as pessoas poçao tirar duvidas. tipo um forum, eles colocarao as duvidas e ai vc sorteia a que sera solucionada ja q nao da pra solucionar todas .

    ResponderExcluir
  3. Alisson tinha o pergunte ao mestre '-' so que o mestre saiu ja esta muito ocupado se eu achar outro poso fazer esse tira duvidas :P

    ResponderExcluir
  4. Bryam qualquer coisa sei fazer template pra blogger faço de graça so pro site ficar mais "organizado e leve"

    msn > thithiago25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. actualizar os links e passar a usar files 2010 que essas 2006 já deram o que tinham a dar

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
    A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
    A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
    Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
    O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
    Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
    A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
    O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

    Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

    Estamos esperando a sua Resposta!
    Cumprimentos,
    Matheus Azevedo Dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais