Bug no login




Aqui está a solução para o bug do login:

1) Com o virtual pc vao escrever isto cd /usr/rain/auth
2) A seguir vao escrever "ee auth.sh"
E inserem o seguinte código:
#!/bin/sh
./auth
sleep 60 * 30
./auth.sh

3) Agora e só fazer reboot e após o login escrever cd /usr/rain/auth (que e a localização do script)
e escrever ./auth.sh

Cada vez que derem reboot vao ter de repetir o passo 3)

Não e perfeito porque a cada reboot temos de o iniciar mas resolve o problema.

Se ao executarem o ./auth.sh vos der permission denied
Vão ao filezilla usr/rain/auth
Seleccionam o ficheiro auth.sh
Botão do lado direito do rato "permissões" e alteram para 777


TuTo Escrito by: Elitepvpers


Video-Aula By zShiin

Comentários

  1. commado not found .... esta e a mensagem q da alguem sabe pq??

    ResponderExcluir
  2. ninguem falo video do elite pvpers
    o tuto escrito foi pego de lá e traduzido.
    o video nem precisa por creditos por que no proprio video tem

    ResponderExcluir
  3. meu eu ja mudei o ficheiro auth.sh no filezilla e continua na mesma :(:(:(

    ResponderExcluir
  4. MEU FILHO DA PUTA AGR NAO SAI A CEAN DO CONECTION REFUSED JA REPARIE TABELAS NAVICAT E NADA MEU FILHO DA PUTA MEU SE EU TE APANHO TAS TODO FUDIDO MEU SERVER NUM DIA TEVE 450 REGISTOS-.-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais