2 Novo Mapas Com Mobs.

Ajudar a implementar o Mapa mob GM feito por mim (eu nao o kara la que mideu)
Link download : Download Clique Aqui


Para implementar os mapas a seguir o procedimento:
1° Copiare il contenuto di 'Channel' nella cartella del server 1 Copie o conteúdo do "Channell" na pasta do servidor
/usr/rain/channel
2 º Copie o conteúdo da pasta "locale":
/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong
3 Copie o conteúdo do "mapa" da pasta:
/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map
(Extraído do readme & Elite)

Espero que vocês gostem mapas

Codigos.
1º /warp 832 0
2º /warp 9999 9999

Comentários

  1. Vou tentar afinal são 3 mapas...

    ResponderExcluir
  2. 3 mapas? qual e o 3º?

    ResponderExcluir
  3. São 3 mapas mas o 3º n tem implementar para cliente por isso fica preto, deu certo

    ResponderExcluir
  4. fONTE ELITECAOS
    E cREDITOS SEI LA ELITECAOS

    ResponderExcluir
  5. Para que sever este bloco de notas "big5_string"

    mandem mensagem para luis.bernardino1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Para que sever este bloco de notas "big5_string"

    mandem mensagem para lis.bernardino1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu fudi o meu server mas paciência faz parte da vida errar -.-

    ResponderExcluir
  8. Esta merda mara o server todo! N~~ao confiem neste FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  9. so estraga o servidor quem nao meter o virtual pc em "/etc/rc.d/netif restart" pois muita gente mexe no server com ele a rolar :P

    fiquem bem

    ResponderExcluir
  10. os mapas tao lindos so queria tirar uma duvida os teleportadores para a cidade nao funcionam

    ResponderExcluir
  11. lol isso ta excelente funciona 100%
    testei hj dia 20/12/10

    ResponderExcluir
  12. eu acho que e igual com ou sem etc netif caralhinho que o foda

    ResponderExcluir
  13. DiogoM disseste 5 palavras

    ResponderExcluir
  14. NAO DA NADA EU TINHA O SERVER BOM E AGORA DESCONFIO QUE PIFOU. SEUS BOIS :j

    ResponderExcluir
  15. omfg quem nao sabe implemetar coisa nao implemneta ne nerds?
    eu pus e deu bem e nao tive nenhum erro

    ResponderExcluir
  16. O meu deu bem so que não há mobs...
    Alguém sabe como colocar?

    ResponderExcluir
  17. Esperimentei, e funciona 100% ;)
    Voces é que não sabem mexer, se não sabem não
    mexem.

    Excelente 99%
    So não dou 100% porque e um poco confuso o teu tutorial.

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal, consegui meter os novos mapas sem problemas mas só que estam vazios... não têm mobs -.- Alguem sabe o que aconteceu ou como faxer? Thx desde já ^^

    ResponderExcluir
  19. tipo alguem ai que meta novo link de download por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais