Extraindo arquivos .eix e .epk

Download: Clique Aqui
Primeiramente vá em Iniciar -> Executar -> digite "cmd" (sem parentêses)

Abrirá essa janela:




Depois puxe o Metin2FileExtractor.exe para dentro da janela. Ficará assim:



Logo em seguida puxe a pasta "pack" do seu client e ficará assim:



Escolha o arquivo que deseja extrair. Eu optei pelo "root_1"

Aparecerá uma mensagem de sucesso "The archive dump was successfull!"



OBS: Se der algum erro, dê espaço e põe parentêses põe a pasta pack e fecha parentêses. Dê espaço e escolha o arquivo.

Localize o arquivo extraído. (No meu caso é em "C:\Documents and Settings\Oliveira".



Provavelmente o arquivo será extraído na pasta do usuário.

Se não aparecer, vá no "Pesquisar" do Windows e procure pelo nome do arquivo que você extraio, com final "dump".

Download Metin2FileExtractor

- Clique na imagem abrirá o imageshack e cliquem na lupa para dar zoom.

Comentários

  1. Pois isto é basico... Mais dificil é compactar os ficheiros. Dava mt jeito

    ResponderExcluir
  2. super mal explicado....(arquivo que deseja extrair. Eu optei pelo "root_1") ,,,o genio como se selecionar o arquivo?

    ResponderExcluir
  3. aff I SEU FILA DA PUTA CHUPACU do karaiO ! _|_ ingole porra fudi meu client =x

    ResponderExcluir
  4. nossa, naum é preciso ter este trabalhão todo ¬¬
    eu tenho um SoftWare que a galera da Turkia,alemanhã e italia usam, é a coisa mais simples do mundo descompactar e compactar com ele quem tiver interece deixo aki meu msn sr.lzray@mhost2.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais