Nova Montaria :) Editada

Leão Editado:






para adicionalo é simples
primeiro vá até o navicat > Player > queries > new query
INSERT INTO mob_proto VALUES ('20114', 'Weißer Löwe', 0x4E6F6E616D65202020202020202020202020202020202020, '5', '1', '0', '1', '', '', '0', '', 'STUN,SLOW,CURSE,TERROR', '0', 'lion', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '120', '3', '1', '2', '2', '400', '4', '100', '100', '0', '2000', '150', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');


adicione isto lá e de run
fexe e salve
--
depois vai no seu client descompacte o npc.epk e eix ( Descompactando Arquivos Exi e Epk)
e adicione isso na pasta dos Npcs -> Downlaod
compacta o npc.epk e eix


vai no seu client procure o npclist ( se não tiver precisa descompactar o root.epk e eix usando o Eddy²)
e adiciona na ultima linha do npc list

20114    lion_white 

[ENTER]

---
[ENTER] = pra deixa uma linha..

depois vai ingame e de /reload P
/mount_test 20114
e seja feliz =D

Comentários

  1. foda-se muito bom mesmo
    By OverBitchy

    ResponderExcluir
  2. bom post mas no navicat a mim da-me erro:
    no final da query diz

    [Err] 1062 - Duplicate entry '20114' for key 1

    ResponderExcluir
  3. Deu-me erro ao iniciar o metin... porque?

    aparece algo do genero...

    NPC ... () cod X . . . nao sei o que locale..o que é isso? :s

    ResponderExcluir
  4. Não consigo add a pasta do download ao NPC quando Recompila a pasta não salva pq?

    ResponderExcluir
  5. meu querido administrador do forum blog ou sei la oque isso é, so uma dica meu caro amigo quando for posta um tutorial principalmente quando esse tutorial é copiado de eoutros forum fassa um pequeno favor a todos teste antes so copia e posta aqui nao basta falto a parte + importante edita o arquivo xml para que seja aceito o arquivo de download dentro do NPC.epk e eix sem isso esse tutorial isso esse tutorial nao serviria para nada saco dica simples teste tudo antes de posta copia e cola qualquer 1 faz forum asim ta cheio por ai to fasendo 1 critica construtiva, cabe a vc seguir ou nao blz t+

    ResponderExcluir
  6. não resulta, ao montares no jogo, nao aparece..

    é um erro no cliente


    anyway, boa tentativa xD

    ResponderExcluir
  7. aff eu fui burrao, eu fiz tudo oq o post disse e me ferrei, eu esqueci de ler os comentarios, e agora oq q eu fasso?

    ResponderExcluir
  8. meu cliente da erro. como faço agora ?

    ResponderExcluir
  9. o tutorial em questao esta funcional sim !
    So que o dono esqueceu de falar algumas coisas... codigos XML para recompilar o pack...

    Esse tutorial so vai servir para pessoas que manjam bem de servidor e edição de client.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais