Editando o Site do Metin2PT

Olá Galera como algumas pessoas vem me pedindo uma tutorial de como tirar as Imagens no LGMT2 Do site Igual o do PT, Venho fazendo essa tutorial ensinando como tirar e colocar alguma outra coisas.

1°- Abra o Index.php Com bloco de notas e procure por http://img818.imageshack.us/img818/2122/logotipopekeno.png
e por
http://img189.imageshack.us/img189/5426/imagemparaindex.png
Essas são as 2 unicas Imagens Do LGMT2
Mais o que colocar em vez dela Você pode criar uma outra com nome do seu server ou pode colocar um xat. ou deixar sem nada você que decide.Agora vamos aprender a editar o site.. abra novamente o index.php com bloco de notas e procure por <title>LGMT2</title>
Dai aonde esta LGMT2 você coloca Nome do seu server Exemplo <title>Mt2Dt</title> " Atenção Voce tera que abrir todos os arquivos que tem na pasta do site que são jogo.php, novidades.php, rank.php, registo.php, server.php, Dai é so  procura o <title>LGMT2</title> e editar para o nome do seu server. Editando os conteúdos Como voce ja sabe abra o Index.php com bloco de notas e procure novamente por LGMT2  E todos os texto que esta ele voce vai retirar e colococar o nome do seu server.Agora Procure por Características. O Características fica em baixo la no final do seu você pode edita-lo e colocar descrição do Server dai é só editar o texto que tem  de baixo dele que é:
Novas armas, acessórios e Mapas

Mais vantagens e bonus adicionais para a tua personagem

Novas texturas para skills e monstros.

Os GM´s apenas dao itens aos jogadores em eventos!

Ferreiro com 95% de acertar os teus items !
Dai é só editar para oque você quiser.
agora vamos editar o Equipa de GM´s  é so você procurar no Index.php
[GA]King dai é só tirar ele e colocar seu nome e a da sua equipe
para adicionar mais é so colocar mais na onde está  -&nbsp; Só tirar aquilo e colocar  o Nome. Então acho que é só isso se tem mais alguma coisa para ser editado só deixar nos comentários

MEU SITE EDITADO:
Em breve vo fazer uma tutorial encinando a Editar tudo.

Comentários

  1. mete filme no youtube
    obrigado
    e abrasos

    ResponderExcluir
  2. amigo onde tens o print do saite comseges me aranjar letras iguais aquelas que tens escerito "Metin2DT".
    Eu gostava que me aranjases letras iguais mas com o seguinte Nome:"WarsMt2" altura-87 largura-450 que comsegir aranjar mande para o seguinte Mail:"joao6766@hotmail.com"

    obrigado e abrasos

    ResponderExcluir
  3. Mano fazme uma imagem tbm a dizer "FullMetin" sff

    Depois evia po meu skype:Tug4Ki1ler

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Mano se não te importares faz-me 2 fixes com raios a dizer SuperMT2
    Depois manda-me po skype "OptimusPrime" sff

    ResponderExcluir
  5. Tipo eu Tirei tudo o que dizia LGMT2 menos a parte que diz LGMT2 que é o nome do Site
    No seperador Ainda tem LGMT2
    Como eu tiro?

    ResponderExcluir
  6. manda me os teus htdocs do teu site pff, o meu site fica estupido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais