Proteger o ser servidor de hackers 2.0

Primeiramente venho dizer que retirei essa tutoriais da Área vip do fórum portalprivatemetin2 e Venho pedir que vocês visitem esse fórum tem tutoriais muito boas lá :) então vamos lá.
Tutorial: Esta dentro Download
Funciona 100%, que sei hackear servidor que a cena para hackear servidor esta para publico na epvp. E antes hackeava servidor com tutorial que metiam aqui na tech. Mas com este tutorial nao consigo hackear.
Creditos: CheatForge, EpvP e Eu
Tem lá uma cena que não percebo Abrilos e substituir o ip 5.101.182.100 pelo vosso ip acabado .100 O que está lá no htacess é 127.0.0.1
No htacess esta 127.0.0.1 deixem ele assim não mudem, que foi erro meu a dizer para mudar.

Creditos: Portal Private Server
ATENÇÃO Se For Copiar Copie Com Créditos seus Noobs

Comentários

  1. Nem e assim

    Quando vcs consegui de verdade me fala Jaeh

    BY: Migu

    ResponderExcluir
  2. sabiam que estou na mesma escola que o MadTiago , de la da tech games ? xDD

    ResponderExcluir
  3. Omfg esse tutu esta na Tech-Gamers zona vip do Pa1n omfg mas valia por os créditos completos nao?

    ResponderExcluir
  4. Que merda de site mais valia comer merda do andar neste site Fodasse!!!
    Vai pó caralho zaza1!!!

    ResponderExcluir
  5. vou poh crl nem fui eu que postei lol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais