Client by MatheusBalan V2

Eu que editei esse client coloquei algumas coisas Novas.
-Fonte Desbugada ( pode-se escrever ç â á à no nick , PM , em itens , nomes npcs , etc que nao fika chines)
-Novas Montarias
-Novas Armas , Itens Olimpicos , Novas armaduras, Novos Mapas , etc...
-Menus Novos , ( Onde loga , onde ve status , exp , hp , mp , essas coisas. )
-Brilho no Símbolo GM
-Novas Armas Traduzidas. ( so nao traduzi os cabelos cash, alguns refines.. etc.. )
-Alguns Prints( não todos ) são salvos diretamente na pasta Screenshot.
-Tradução de alguns Itens de acordo com MEU servidor.
_____
Prints











Novo brilho quando dropa algum item

Quando voce Upa Nova cor não é mais azul '-'

Novas texturas De dia fica mais Lokas '-'

Nova Interface Interface Black

Novas Imagens '-' 

E sem neblina

Download
http://www.megaupload.com/?d=N97553CB


Em Breve coloco o client em outros Servers

Comentários

  1. Ficou legal essas novas coisas TOPPPP

    ResponderExcluir
  2. ixe aki nao funfo nao :S deu erro nos arquivo vo tenta baixa denovo

    ResponderExcluir
  3. alguem me diz o site deste novo servidor?? pelas imagens os updates tao bacanos mas queria era jogar xD e nao sei o site digam logo que virem esta mensagem

    ResponderExcluir
  4. como me registo no metin dt ???

    ResponderExcluir
  5. alguem deixa ai o site deste servidor?

    ResponderExcluir
  6. Bom...Matheus Balan...eu tiro o chapeu pra você...tu manda bem demaisss...carinhaa..rsrsr...parábens velhooo...

    sou seu fã kkkkk'...

    By:Yago

    ResponderExcluir
  7. esse cliente nunca foi do matheus esse cliente é do mkmt2 e so extrair locale e ver em locale game ta la escrito
    logando no mkmt2 matehus vc é mentiroso q fica falando no brasil q esse forum era do seu irmao e o adm desse forun raqueou o forum do seu irmao matehus é mentiroso não tem condições nenhuma de fazer cliente pq ele é apenas 1 brasilheiro mentiroso e burro eu tenho cliente feito por mim e postado em forun extrageiro so n posto pra br pq br n merece nada é tudo hack

    ResponderExcluir
  8. Pow mano esse client seu e top. de mais cara na boa esse site achei sem kerer e agora vo visita direto se tem skype dx ai manooo ;D

    ResponderExcluir
  9. muda o site de download please o client e top so qui nao da mais pra baixar

    ResponderExcluir
  10. Mano coçÊ pode atualizar os links por favor e que a gente ja esta em 2013 xD e o megaupload nao da mais '-'

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
    A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
    A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
    Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
    O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
    Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
    A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
    O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

    Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

    Estamos esperando a sua Resposta!
    Cumprimentos,
    Matheus Azevedo Dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Codigos GM 2.0

Codigos para Criar Itens via Navicat

Tutoriais